domingo, 26 de janeiro de 2014

O nascer do sol.


Todo mundo gosta do por do sol porque é fácil, o dia acabando só olhar pro céu e ver aquela maravilha. Mas eu não gosto do que termina, eu gosto do início, do começo , da chance de fazer um novo dia melhor. Terminar um dia é bom mas não te da a chance de fazer diferente . O nascer do sol trás esperança , é difícil de ver, tem que deixar a preguiça de lado e acordar cedo pra apreciar aquela maravilha de Deus! O sol clareando tudo que é escuro.. Deixando pra trás os sentimento obscuros, quantas vezes eu tive medo a noite e desejei que o sol nascesse pra acolher meu coração e trazer paz que a escuridão roubou. Ninguém tem medo do dia . A noite é obscura mas o sol clarea a mente, os olhos , a vida . Ver o sol nascer é apreciar a dádiva divina de viver . Cada dia após o outro. São detalhes pequenos como um nascer do sol , com as ondas batendo de levinnho naquele mar azulzinho, as gaivotas sobrevoando o mar, são momentos assim que eu penso que vale a pena viver . E aí eu só agradeço a deus por me permitir viver pra ver o sol nascer no último dia do ano e no primeiro também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário