segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A esperança é a ultima que morre..



Esperar , sempre esperando, vai ver esse e o meu destino. Esperar a vida trazer quem ta longe. Esperar o amor chegar. Esperar o tempo passar pra conseguir andar de novo . Esperar um ano pras feridas do coração cicatrizar. Esperar 2 anos pra rever o melhor amigo. Esperar um ano pra viagem que vai mudar sua vida. Londres, me espere. Quantas esperas a vida tem me proporcionado. Esperar o que está esperando ah tempos . Esperar de esperança, de sentir a dor da partida e esperar novamente com esperança que a vinda será melhor. Esperar a esperança e ter fé que a espera valerá cada segundo que passamos desejando encontrar o que estamos esperando. Deus me coloca sempre um desafio , para eu aprender a esperar. Esperar quem quer me ver sorrindo. Esperar encontrar em um olhar a esperança da fé de uma criança . Toda espera compensa , trás paciência e faz crescer! Eu espero pelo amor e se você chegar da um jeito de me encontrar porque eu posso ter dormido te esperando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário