domingo, 23 de fevereiro de 2014

Irradiando Felicidade


Coração explodindo,   
Irradiando felicidade .                      
Esperei por tanto tempo.                                  
Ontem ela chegou, chegando!            
Tão de repente, que eu pisquei já era 3 da manhã.                                     
Corre! Meu pai!                                  
Corre! Minha mãe !                                   
Suando frio, adrenalina a mil.                  
"Camila, Cade você ?                                  
Camila, com que você tava ? "                  
Tava com a felicidade pai.                       
Tinha o amor também!                           
E depois a calma chegou,              
agora só sobrou adrenalina.                                   
Desculpa pai, mas o tempo foi embora.                                         
Não voltou pra me avisar a hora de chegar.                                            
Desculpa pai, o tempo nunca foi meu amigo.                                          
Lerda de natureza, ele me faz correr.       
E você sabe, correr nunca foi meu forte .                                                       
Ontem ele cansou e brigou comigo.        
Hoje ele já voltou e fizemos as pazes.                                               
A propósito, posso sair hoje a noite?                              
Marquei com a felicidade,                      
vou me encontrar com ela.                           
Vou agarra-lá, antes que ela fuja mais uma vez. 

4 comentários:

  1. Camila, é muito bom vê-la agarrada à felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente encontrei a felicidade e não vou deixa-la fugir dessa vez! haha ;)

      Excluir
  2. Camila, não so adorei como me identifiquei muito com o que você escreveu, é muito bom quando a gente le coisas que se encaixam perfeitamente pra gente também ne? Ficou otimo! Continue escrevendo sempre! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que otimo Layla! Fico tão feliz quando alguém faz esse tipo de comentário, o que eu mais gosto de saber é que as pessoas se identificam tanto com os textos e veem seus sentimentos expostos nele. Por muito tempo me identifiquei nos textos dos outros e agora conseguir fazer isso com meus próprios textos é muito gratificante! beijinhos, muita saudade!

      Excluir