segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Era digital, encontros e desencontros.

Era digital! Era dos encontros, de fazer quem ta perto longe e quem ta longe perto. Clichê claro! Mas as vezes me pego pensando como seria se a internet não existisse ainda, minha mãe viveu numa época em que telefone era caro e as pessoas se comunicavam por carta. Se já existisse internet na época dela, vai ver eu nem teria nascido. A vida dela era limitada a conhecer pessoas pessoalmente e conversar com elas pessoalmente, tem lá seu charme . Mas quem nunca conversou com alguém que nunca viu, não sabe como é gostoso, esse jogo de conhecer alguém pela internet. É perigoso e talvez por isso seja tão bom, nada que é certo demais da prazer. Mas o que eu acho melhor nisso tudo é a possibilidade de conhecer pessoas fora do meu ciclo social, de todas as cores , raças e amores. É o máximo você conversar com alguém , se apaixonar por quem nunca viu, sempre rola aquela desconfiança se a pessoa ta falando a verdade e também aumenta o desejo de conhecê-la , uma vez q eé diferente ver uma pessoa pela primeira vez e já saber muito sobre a vida dela. Bom, no momento em que estou, eu não sei a onde essas pessoas irão me levar. Mas que é divertido, não posso negar. Fiz grandes amigos e tbm tive grandes decepções, nada que na vida real também não aconteça ! Hoje eu queria agradecer a quem inventou a internet, não sei quem foi, mas valeu aí, sou muito grata ! Posso ser fútil mas sou da geração do celular e dos iphones e tablets e galaxy e etc.. E não sei mais viver sem isso. E atire a primeira pedra quem vive sem  isso (pode atirar mãe! )Um beijo pra todos que já conversei mas nunca vi, esse texto é pra vocês. Companheiros de conversas, seja onde for, de madrugas de áudios e de confissões diárias! Obrigado por me aguentarem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário