terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Game over!



 
Tudo poderia ser diferente. Caminhando lado a lado, seguindo em frente . Muita coisa pra viver, muitos sonhos e planos há fazer. Eu e você juntos enfim, parecia um sonho grande demais pra nós dois. Tão grande que de repente você não estava do meu lado. E mais uma vez as lembranças voltam a minha cabeça, deve ser nosso destino jogar esse jogo de idas e vindas. Nossa brincadeira favorita. Eu costumava realmente gostar desse jogo, mas agora deixo você jogar sozinho. Esse jogo egoísta. Enquanto isso perco meu tempo com paixões passageiras e repentinas. Sem nem chegar perto do que um dia cheguei a sentir por você. E foi por isso, que eu tentei, eu juro, que eu tentei de todas as formas possíveis fazer tudo pra dar certo. Devido a esse sentimento tão intenso entre nos. Eu te dei todas as chances possíveis, inventei os maiores motivos para nos ficarmos juntos, mesmo quando eles não existiam mais. Mas eu parei de jogar o jogo e aí nos dois perdemos, 3 anos de relacionamento. Foi tudo embora, nossos sonhos, nosso amor e o maior de tudo : nossa amizade. Parabéns , nem nossa amizade ficou ilesa do seu jogo idiota. Mas hoje, dia 10 de novembrode 2012 ,eu não volto mais atrás, não vou revirar o lixo mais uma vez e tentar recuperar o que está estragado. Eu ainda sinto sua falta e até de sonhar com nosso futuro, mas pra você , meu bem eu só digo uma coisa : game over!            
Ps: Esse eu também escrevi pra você e ainda bem que o jogo acabou, porque hoje dia, 11 de fevereiro de 2014 eu estou bem melhor sem você e seu jogo idiota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário