sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O carnaval e o último pedido.


É carnaval..                                              
O coração aperta, tento confiar . 
Não importa onde você está,    
Eu estou com você.                     
Ligados não pela distância,          
Mas pelo coração .                      

Algo muito maior, nos construímos. 
Não jogue fora, 
por quatro dias de curtição.                                        
Hoje você me tem, 
mas um descuido e eu já fui.                      
Não quero esperar o próximo.      

Não quero esperar mais ninguém,  
só quero você .                         
Quero ficar com você ,       
como a música mesmo diz.               
Eu quero ficar com você,  
se você me quiser também.              
A cima de tudo .                                          

É só um carnaval,                          
são só quatro dias
Diz pra mim..                                 
Que vai tentar,
pra juntos estarmos, quando isso tudo acabar.              
Mais vezes, mais dias, mais finais de semana..                                     

Então pela ultima vez eu repito: 
Pensa em mim                              
que eu to pensando em você..
E lembra da nossa promessa.           
To te esperando,                      
quando acabar, pra ficarmos juntos, 
mais um milhão de vezes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário