quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Senta aqui, vamos conversar! ;)

O carnaval ta chegando e depois de cinco anos passando fora. Esse ano não vou pra lugar nenhum. Ficar em bh mesmo, mas ficar em bh ah uns dois anos não significa mais só ficar em casa. Várias amigas minhas curtiram muito o carnaval de rua de bh, ano passado. Mas esse ano realmente vou ficar em bh e em casa. Meu pé não me permite ir pra muitos lugares e não posso ficar em pé por muito tempo. Além do que tenho passado por um período que preciso manter a calma, faço todos os tratamentos possíveis pra ficar calma. Por isso não convêm com meu momento ir para esses lugares agitados. Claro que era o que meu coração queria, música, muvuca e festa. Isso me faz feliz . Estar rodeada por pessoas que não conheço e uma possibilidade enorme de gente pra eu conhecer e conversar. Tenho fascínio com pessoas novas, gente diferente. Adoro sair do meu ambiente de sempre . Adoro sair do meu mundinho e ser apresentada a novas realidades. A rotina me cansa e ver sempre as mesmas pessoas também. Nasci pra ser livre, rodar o mundo, conversar e compartilhar histórias. Muitas vezes tentei encontrar a definição de felicidade e hoje pensei bem e descobri que pra mim.. Felicidade é uma boa conversa com alguém diferente, ou um velho amigo. Felicidade é saber do outro, se importar com a realidade do outro, tentar ajudar. Felicidade pra mim é uma conversa compartilhando alegrias e tristezas, numa via de mão dupla. Ouvir e falar. Quem quiser bater um papo, encontrou a pessoa certa, pode me procurar e adicionar no whatsapp que estamos aí! Tenho experimentado conversar com várias pessoas diferentes, que não vejo todo dia e as vezes nunca vi e falo que cresço todo dia com essas conversas. Conversando a gente consegue enxergar que nem tudo é perfeição mas nem tudo é só tristeza. Hoje eu queria fazer um pedido: converse com quem está do seu lado, não importa se você não conhecer. Essa pessoa sempre terá alguma coisa a te acrescentar ou você passará algo de bom pra ela. Uma vez ,um amigo ( marcão, saudade!) disse que as pessoas estão muito carentes, e precisam ouvir. Então peço.. Empreste seu ouvido a quem precisa! O meu está a disposição pra quem precisar ;)                                  
   "Sou só mais alguém querendo encontrar a própria estrada pra trilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário