domingo, 16 de fevereiro de 2014

Superação e resultados.


Eu revejo minhas fotos, pela milésima vez, e o meu álbum de fotos no celular começa justamente no meu aniversário de 20 anos. Paro, penso e percebo o quanto eu mudei e cresci desde esse dia. Aprendi a esperar, me conhecer mais e ser uma pessoa melhor. Não é exatamente isso, ser uma pessoa melhor,mas nesse momento não encontro outro palavra pra explicar o que quero dizer. Deve ser porque as pessoas passam , aqui na faculdade, e eu não consigo me concentrar direito no que to fazendo. Agora eu to escrevendo, porque não quero olhar pra cima pra ver a cara das pessoas me olhando com essa bota estranha e essa muleta. Talvez o meu maior crescimento tenha vindo com esse tombo.Nada acontece por acaso, e sei que nesse momento, a dor que eu senti e ainda sinto. Se transformou em amadurecimento. Estou precisando ser muito forte pra aguentar tudo de cara boa e sorriso estampado no rosto.Quantas vezes eu sorri, brinquei e fiz piada mas na verdade eu queria era chorar porque meu pé tava doendo e eu não aguentava mais .Quantas oportunidades eu não pedir por estar com o pé machucado, talvez eu já tivesse tirado carteira de motorista. Talvez eu teria ido em mais festas e teria ficado mais na piscina na ultima semana de ferias. Mas depois de tudo eu penso no lado bom, penso que eu aprendi a esperar, a ter fé e realmente confiar em deus. Percebi as pessoas que realmente estão do meu lado em todos os momentos. E percebi que felicidade é encontrar uma rampa, um elevador ou até a temida cadeira de rodas. Felicidade é alguém abrir a porta do carro pra você e segurar sua muleta. Felicidade é seu pai te fazer ver o lado bom das coisas e correr com você na cadeira de rodas no meio do estacionamento do shopping. E a maior felicidade de todas é a superação.É sentir que depois de 4 semanas você já consegue andar de botas sem muleta! Essa é a maior felicidade que já senti na vida,o gosto de enfrentar um desafio e se superar a cada dia pra ver o resultado e sentir o gosto da felicidade.                                      
Meu nome é Camila, rompi o ligamento do tornozelo a um mês e ah uma semana não andava de botas nem com a muleta. Hoje dei os primeiros passos só com a bota. Obrigada por quem está torcendo pela minha superação e obrigada aos amigos e família pela paciência e carinho comigo nesse momento difícil.  

Um comentário:

  1. Cada acontecimento, obstáculo, e desventura são as marcas da superação que preenchem e engrandecem nossas vidas, nos tornam mais fortes, corajosos e compreensivos, e ainda dão uma lição e um ensinamento para que nós mesmos propaguemos aos mais próximos, transmitindo sabedoria!
    Muito bom seu texto, ótima postagem!

    ResponderExcluir