sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's day! ❤️

 

Valentine's day, dia de celebrar o amor e as amizades mais fortes, estar com pessoas especiais. Mas percebo que nunca me importei muito com essa data. Primeiro que é aniversário da minha irmã mais nova e sempre considerei mais o aniversário dela do que dia de são Valentim. Segundo porque sempre estive muito fechada a qualquer tipo de relação, com o coração frio de tanta falta de perdão e magoas acumuladas. Até pouco tempo , era muito tímida e tinha poucos e bons amigos . Não conseguia conversar com alguém que eu não conhecesse, nunca puxava assunto com ninguém . Mas de dois anos pra cá isso mudou.. De uma hora pra outra, deixei a timidez de lado e comecei a conversar (muito, até demais) conhecer pessoas novas, outros ambientes. A escrita também me ajudou a desenvolver esse meu lado mais comunicativo e com o tempo fui abrindo meu coração a novas pessoas e situações diferentes. Deixei as mágoas, perdoei quem devia e rezo todos os dias pra perdoar aqueles que ainda tenho raiva . Com isso, hoje estou aqui, feliz e de bem com a vida, mais uma vez afirmando que estou aberta ao amor e talvez me apaixonando de novo. Talvez, eu tenha alguém especial pra pensar nesse dia.. Só espero que no próximo ano o talvez passe pra certeza e o dia 14/02/15 seja mais que especial. My Valentine i'm waiting for you. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário