quinta-feira, 20 de março de 2014

Caderno, canetas e sonhos. Separado ou misturado?


Obs: Esse post não tem como objetivo, fazer nenhuma propaganda. Só mostrar meu caderno, canetas e estojos mesmo. Não ganhei nada pra isso, nem ganho com nada que posto aqui no blog. :)

Meu estojo é todo manchado, das canetas que eu não tampo. Roxo e Rosa predominam. Meu caderno é assim: caneta preta para escrever sério, roxo para algo importante e rosa para ficar bonito. Sou menina e tenho dessas coisas. Caderno com capa de flores, e as folhas tem borda de flores e folhas secas. ( Obrigada Tilibra, nunca tive um caderno que fosse tão a minha cara!) Meu caderno é assim: todo desenhado, com páginas de matéria de Direito misturados com páginas de poesia no meio do caderno( as folhas do final já não cabem mais) e com desenhos por todos os lados. Flores coloridas, corações vermelhos(é rosa porque minha caneta vermelha sumiu) e estrelas amarelas(é verde porque não tenho caneta amarela haha) e vestidos em preto e branco. Preto no branco porque não realizou, só um sonho, só um hobby. Meus vestidos são meus amigos imaginários, cuido como se de fatos eles existissem, mas minha idade mental ( 20 anos) sabe que eles só estão no meu caderno, no meio dos meus sonhos. No meio das flores coloridas, corações vermelhos-rosa e estrelas amarelas-verde. Quando acordo pra realidade, eu assusto porque já perdi a matéria que a professora tava explicando e corro pra saber o que esta acontecendo.. Deixando tudo destampado, talvez porque eu não terminei ainda. Eu tenho um sonho, meu caderno (com capa de flores) e canetas ( roxo, rosa, verde e preta) transformam-o meu em semi-realidade. E o seu? Qual o seu sonho? O que faz seu coração bater mais forte? Conta pra mim! Vamos compartilhar sonhos! Podemos ver que as vezes a vida é mais feita de realidade do que sonhos.Ou o contrário, conheço pessoas quem vivem seus sonhos. Ou que a vida,pode ser igual a minha: misturada. Vivo entre matéria de direito e  poesias,flores,corações, estrelas e vestidos. Vivo entre a realidade e o sonho. Quem sabe um dia eu vivo só de sonho! Você vive de que lado? Realidade, Sonho ou Misturado? Quero saber hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário