domingo, 16 de março de 2014

Escolhi voce.


Aurora- Maria Gadu
Só você não viu quanta aurora/Eis a hora em que você me beijou/Só você não viu, ir embora/Mundoafora o que um dia me partiu/Você sorriu, um gosto de amora fincou na dor/Tão livre pra ser o que sou.Sendo assim/Sem demora pra me sentir/Como agora tão sem fim/Tão melhor, o maior sobre mim/Tão feliz que sou/Só resta a mim cantar o amor.
https://www.youtube.com/watch?v=TlNNIL6_P5I#aid=P-eiu3mw_OE

ESCOLHI VOCE.. 

Viajo mais longe,
Memorias inundam,
Penso e repenso
Questiono
Por que eu escolhi você ?
Dentre tantos outros, mais pertos,
Mais fáceis, mais antigos,
Mais amigos..
Por que eu escolhi você ?
Sem delongas, sem discussões,
Rápido e fácil.
Como tomar sorvete,
Ou comer um hambúrguer.
E ai eu percebo.
Eu escolhi você porque..
Temos vivido juntos,
Apesar da distancia,
Apesar da saudade,
Apesar de tudo.
Estamos juntos, muito juntos.
Conectados por um elo maior,
Que distancia nenhuma impede,
Por maior que seja,
De estarmos juntos.
E ai eu sei porque escolhi você..
Porque com você,
Tudo e mais fácil,
O fardo e mais leve
E a dor ameniza.
O Riso e fácil
E o coração acelera.
As conversas não acabam.
E o tempo passa..
Passou tanto, que sem perceber,
Já tem um mês e quinze dias
que te vi pela
Primeira vez..
E ai eu te digo :
“ Escolhi você
E o arrependimento ( velho conhecido)
Não deus as caras dessa vez.
Obrigado por ter me escolhido também.
Eu sempre disse que há muitas pessoas especiais,
E eu finalmente encontrei a minha. ”

ps: Mesmo com a carta amassada, rasgada, dobrada o conteudo é o mesmo, e isso que importa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário