segunda-feira, 10 de março de 2014

HELP, parte 2! Um giro na segunda.

Crédito da Fotografia : Ana Luisa Altiere


OBS : Sugestão de musica para ouvir lendo o texto. 
http://www.youtube.com/watch?v=ObxBAqNy3yg
"Pouco tempo é o bastante
Pra eternizar momentos que nem são pra sempre
A vida é curta, vou aproveitar
Somos tão jovens, mas nem sempre inconsequentes
E ninguém sabe quando um simples tchau pode ser o adeus
E nunca é tarde, já que o futuro só pertence a Deus"
Só peço que eu não perca a fé no amor
Pro novo sol de paz se abrir
E no que a escuridão tentar te dominar
Sempre uma luz irá surgir"
Girando na cadeira,
Imersa nos meus sentimentos mais confusos,
Na minha solidão, eu me encontro 
Despida de todas as mentiras e ilusoes.
Girando na cadeira,
eu procuro me encontrar.
Busco o foco,
mas o giro é tão rapido, que me perco.
O mergulho dessa vez foi fundo demais,
voltar a superficie doi. 
Por isso eu giro na intenção 
que tudo fique mais claro 
mas eu só encontro borrões.
Eu giro porque meu peito dói .
E o choro na garganta ta entalado,
eu giro por que falar eu não consigo,
escrever não adianta e 
desenhar falta paciencia. 
Andar eu não posso,
então eu giro, giro, giro. 
Giro em torno de mim, 
da minha vida, dos meus sentimentos.
Em um giro agitado,
que as palavras não chegam a cabeça 
e a dor aumenta cada vez mais. 
Girando eu olho meu reflexo rápido no espelho 
e me vejo :
Perdida,
Confusa.. 
Rodando! 
HELP! (again) Alguem pode me ajudar? (again)

Nenhum comentário:

Postar um comentário