sábado, 22 de março de 2014

Quando eu tinha quase 18 anos. Já faz tempo..


3 de Junho de 2011,

Uma semana pra dezoito
uma vida em 18 anos.
Já passou a criança,
já passou a adolescente.
Vem chegando a fase adulta,
Ê tempo, passa sem brincar
traz amigos, leva amigos.
Ensina, transforma, muda.
O que mais tempo, tempo
o que o, senhor tempo, há de fazer?

Eu que outro dia tinha 14,
já tenho quase 18.
Posso piscar e sentir,
todas as emoções,
os meus velhos amigos,
e toda uma vida inteira pela frente.
A inocencia cada vez menor,
a descoberta do amor,
as decepções e os ensinamentos da vida,
Posso sentir, que vivi e mergulhei fundo varias vezes.

A vida é dezoito muitas vezes,
É 18 quando se transforma,
É 18 quando se inicia uma etapa.
É 18 quando o tempo marca a fase adulta. 
É 18 quando se renova, anseia e busca a mudanca.
Enfim é 18 anos na minha vida,
mas pode ser na sua,
Ainda que o tempo não marque 18.
Sempre é 18, quando a alma é jovem
E a transformação é constante.

Com quase 18 anos,
posso sentir, enfim que cresci,
e que não estou sozinha.
Obrigada papai, obrigada mamãe..
Por ter me colocado nesse mundo,
ah 18 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário