quinta-feira, 6 de março de 2014

Águas passadas não movem moinho, ainda bem!







Te vi ontem! Depois de uns dois meses sem te ver. Mesmo longe meu coração disparou, a perna tremeu, o peito doeu e uma lágrima escorreu.
Hoje entrei em um ônibus impregnado com teu cheiro. Esse cheiro de nostalgia misturado com o doce que era o nosso amor, e um pouco de amargura por estarmos separados. "Moça, abre a janela por favor?". Eu não aguento esse cheiro, tenho alergia a você. Meu coração não vai aguentar se continuar te sentindo. Começo a me coçar de ansiedade e de vontade de te ver de novo.
Pela milésima vez Maria Gadú estronda nos meus ouvidos. Esqueço um pouco de tudo e peço a Deus pra eu conseguir superar. 
Viajo na musica. Penso em nós dois. Muita saudade. Deixa pra lá, respira fundo, engole e põe pra dentro. Vive e deixa doer. Com o tempo a gente se acostuma e acha que essa dor é normal.
A música acabou! A hora de descer chega. Eu paro de sentir aquele maldito cheiro, mas como se estivesse paranóica ainda o sinto na minha roupa. Chego em casa e tomo um banho pra ver se fico livre desse cheiro, dessas lembranças e de você.
Mas lá vem você falar qualquer bobagem por mensagem. Respondo e durmo. Porque nos meus sonhos ainda estamos juntos."


Camila Teixeira (dia 5 de novembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário