quinta-feira, 27 de março de 2014

Um pouco sobre relacionamentos.


O tempo passa, e as pessoas esperam a vida toda, pra encontrar a pessoa perfeita, o par ideal. Só que o problema, e que o ser humano nunca vai ser perfeito, a pessoa ideal é ilusão. Ilusão das feias. Tem gente, que não se contenta com o que tem ao seu lado e ta sempre procurando mais, por alguém que vai te satisfazer mais. Já que quem ta ao seu lado, não serve mais . Eu tenho raiva de quem procura um relacionamento pra única e simplesmente saciar suas vontades seja elas físicas ou carências emocionais. Um relacionamento é muito mais do que olhar pro próprio umbigo e usar do seu companheiro. Claro que o relacionamento também precisa de troca de carinhos, e precisa que seja reciproco. Estar em um relacionamento em que só um sente algo ou espera algo a mais não da,é frustrante. Os dois tem que estar interessados e compartilhar do mesmo sentimento juntos, as vezes ( muitas vezes) com intensidades diferentes, mas o que importa é o sentimento e não a intensidade. Eu penso que pra um relacionamento dar certo, mais que troca e preciso compartilhar.. principalmente compartilhar seu coração por inteiro. Não adianta entrar em uma relação pela metade, nunca vai da certo. Ou você se entrega ou não comece nada. Pelo menos é o que eu penso, eu vejo muitas pessoas com o amor da sua vida do seu lado, insatisfeitas por que não conseguem compartilhar seu coração por inteiro, tem medo, sei lá do que. Pra essas pessoas eu só digo, que o amor aparece pra gente, poucas vezes na vida, e se ficar procurando e escolhendo demais, vai acabar sem ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário