sexta-feira, 25 de abril de 2014

A luta diária .


Muitas pessoas falam que eu faço drama e dou chilique . Sim, eu realmente adoro um drama . Mas poucas pessoas sabem da metade do que eu passo. Poucas pessoas sabem o que é ter depressão de verdade, sentir na pele ou conviver com alguém que tem essa doença . Eu faço tratamento, tomo remédios e estou controlada. Mas tem dia que da vontade de jogar tudo pro alto e só dormir, dormir e dormir . A sensação é de que não adianta lutar mais e que é melhor se entregar a tristeza , porque nada do que fizer vai resolver . Muitas pessoas acham que eu me faço de vítima e me escondo atrás da doença , usando como desculpa para todos os meus erros . Sim,muitas vezes eu fiz isso,mas sempre tenho a humildade de pedir desculpa. Só que ninguém para pra pensar no quanto eu luto todos os dias , pra acordar e enfrentar a vida. Me visto, arrumo cabelo e coloco sorriso no rosto. Converso com todo mundo e não destrato ninguém . Tento ajudar sempre as pessoas, porque isso me faz bem . Me faz sentir útil. Mas quando chego em casa, tem dia que eu desabo. Viver e fingir uma felicidade que muitas vezes não sinto, é estressante. Entretanto ninguém quer saber , só sabem me criticar , falar dos meus dramas e o quanto eu não faço pra mudar . Enfim, quer saber ? Eu não devo satisfação pra ninguém ! E sei muito bem o quanto me esforço pra melhorar e sair dessa. Um dia eu vou escrever aqui, que eu não preciso mais de remédios, pois estou curada. Mas enquanto isso não acontece, eu continuo lutando, com sorriso no rosto ( mesmo sem vontade) e ajudando a quem precisa . Dos meus choros e crises ninguém precisa saber, como não sabiam ate hoje que resolvi contar . Se você quer me ajudar , reze, ora, transmita energia positiva pra mim ou pra quem está do seu lado, mas jamais aponte o dedo pra mim, falando que eu não faço nada pra mudar essa situação . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário