domingo, 27 de abril de 2014

A vida é sagrada.


É impossível assistir esse programa do esquenta sobre a morte do DG e não lembrar da triste realidade que assolou minha família ah dois anos atrás . Perdi uma tia, assassinada cruelmente por bandidos que estavam fugindo da polícia . 3 tiros no peito e uma vida se foi. Sim, a vida da minha tia! Eu não gosto de falar disso por que ainda é um trauma pra todos da família, e muito difícil aceitar o que aconteceu . A gente sempre pensa que isso nunca vai acontecer do nosso lado . Mas aconteceu! Com uma das tias que eu mais convivia! Com um marido, 3 filhos ( meus primos, que eu cresci junto) e um neto. Uma casa recém construída ( sonho da vida toda ) e a felicidade. Minha tia estava no melhor momento da vida dela e foi tirado o direito dela de aproveitar, assim sem mais nem menos. Em um final de domingo,do dia 27 de maio de 2012, ela se foi . Deixou todo mundo por aqui e foi encontrar com Deus. Talvez ela esteja num lugar bem melhor que nós , mas com certeza nós não estamos melhores sem ela aqui .  Essa criminalidade no Brasil tem que acabar! Que a morte do DG, membro do bonde , no programa esquenta , sirva pra que assassinatos sejam menos recorrentes . E que a vida e os sonhos das pessoas não sejam interrompidos brutalmente , como aconteceu com a minha tia , com o DG e com vários outros que eu não conheço .

#Avidaésagrada #chegademortes #eunãomereçoserassassinado          

Tia Tereza, a onde quer que você esteja, fica bem. Você faz falta, mas um dia vamos nos reencontrar. Dg, todos vão sentir muita sua falta, mas a justiça será feita. Vai com Deus!    

        
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário