terça-feira, 29 de abril de 2014

Bárbara


Se o meu sobrenome deveria ser doença o da Bárbara deveria ser cilada . Porque eu nunca vi uma coisa dessa. Parece que onde tem cilada ela ta no meio . Já passou por cada situação que as vezes eu fico rindo porque a desgraça é tanta, que é melhor rir do que chorar . Mas mesmo assim, passando por mil coisas , ela nunca deixou de me ajudar com as minhas doenças ! Haha esse ano quando eu machuquei o pé, eu não sei o que faria sem ela . Ela carregava minha bolsa. Porque era muito difícil andar de bota , muleta e bolsa . Ela pegava elevador comigo, que é uma carroça e quem pode evitar , sempre evita ( inclusive eu ) me esperava andar com a minha muleta e rapidez de sempre . E mesmo assim fingia que tudo estava normal só pra eu me sentir melhor . São pequenas atitudes como essas , que eu levo pra vida toda . Eu tenho um sentimento de gratidão pela Bárbara enorme . E isso nunca vai passar, por que quando eu mais precisei, ela não fugiu (como muitos ) e continuou do meu lado, como sempre foi.Bárbara, se eu pudesse eu te protegia de todo mal que te atinge e te levava pra morar comigo, te emprestava meu pai, minha mãe e minhas irmãs . Se eu pudesse eu pagava um tratamento, pra você ir tratar desse coração ferido, depois de tantas ciladas. Se eu pudesse eu cuidaria de você , como você cuidou de mim. Mas eu não posso, por que não tenho dinheiro e como já te disse não sou dona do meu próprio nariz . Eu só posso continuar do seu lado, te contando meus casos e te fazendo rir. E eu posso fazer uma coisa que é conversar com o cara lá de cima, então eu rezo todas as noites, pra Deus te proteger de todas as ciladas e não permitir que essas coisas aconteçam com você . Eu sei que um dia nossos sobrenomes vão mudar o meu vai ser saúde e o seu sorte . Enquanto isso não acontece , vamos vivendo e cuidando uma da outra , como dá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário