domingo, 13 de abril de 2014

Domingo desconectado

 Hoje é domingo, um dos meus dias preferidos na semana. Faço tanta coisa no domingo e ao mesmo tempo sinto que não fiz nada. Em resumo eu durmo até tarde, leio, almoço em família, durmo de novo, vou a missa e depois faço qualquer coisa que eu esteja afim. No domingo eu não costumo estudar Direito, só quando tem prova na semana. No domingo eu me entrego a preguiça e me dedico aquilo que me faz feliz. Acredito que todo mundo precisa de um dia assim, de descanso. Vivemos numa época em que tudo é muito corrido, as pessoas estão trocando os encontros cara a cara, as risadas, as danças para estarem sempre conectadas na rede. Muitos saem de casa e ainda sim não se desconectam. Eu não posso falar muito coisa, uma vez que tinha a mesma atitude. Mas um mês sem 3G, porque não teve jeito, eu percebi o quanto é bom desfrutar de momentos desconectados. Sem preocupar com quantas visualizações o blog tem ou com quem não está ao seu lado. Só curtir o momento e estar ali não só de corpo mas sim de alma e coração. Hoje tem leituras, almoço, sonecas e missa. Mas metade disso eu vou fazer sem internet, o que ah um mês atrás seria impossível. Meu celular, eu espero, chega da assistência segunda-feira, mas eu me comprometo a desligar o 3G quando estiver em encontros com a família e pessoas especiais. Vou tentar me desconectar um pouco, pra me conectar com quem está do meu lado fisicamente. Hoje é domingo, minha unha cor de rosa e o meu sorriso estampado, denuncia a minha felicidade. E eu vou aproveitar pra ter um domingo desconectado fora de casa. Beijos, beijos, beijos.
                                                                                                                                                               Um forasteiro/ De mim, eu espero sim/Até encontrar/Uma centelha de fim/Recomeço,assim/Vida clarear.
https://m.youtube.com/watch?v=2NRcmDlPodk

Nenhum comentário:

Postar um comentário