terça-feira, 1 de abril de 2014

Sonho.

Pena
O Teatro Mágico

O poeta pena quando cai o pano E o pano cai Um sorriso por ingresso Falta assunto, falta acesso Talento traduzido em cédula E a cédula tronco é a cédula mãe solteira O poeta pena quando cai o pano E o pano cai Acordes em oferta, cordel em promoção A Prosa presa em papel de bala Música rara em liquidação E quando o nó cegar Deixa desatar em nós Solta a prosa presa A Luz acesa Lá se dorme um Sol em mim menor Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior (4x)

Eu me pego pensando nas escolhas que tenho feito. Tenho me afastado de tudo que eu sempre sonhei, abrindo mão de velhos sonhos. Pra correr atrás de novos, que fazem meu olho brilhar e o coração bater. Ontem eu me peguei dizendo que o meu maior sonho da vida é ser escritora. Eu nunca tive esse sonho, sempre escrevi porque gosto e pra mim. Mas de uns tempos pra cá, com a repercussão do blog.. já são mais de 2500 views em 2 meses e uma semana. Eu tenho vivido esse sonho de escrever, não só pra mim. Escrevo o que sinto mas escrevo pensando também no que as pessoas que vem aqui vão gostar . Comecei escrever pra outras pessoas e até carta pro namorado de amigas eu tenho feito. Enfim, o meu sonho de escrita só cresce. E eu seria capaz de abrir mão de tudo que eu já sonhei, pra um dia no futuro me perguntarem o que você faz da vida? Sou escritora, me encontrei com as palavras e convivo com elas diariamente. Apesar da solidão. Sou feliz. Uma lágrima escorreu agora, por que sei que no Brasil, escritores não são valorizados e talvez eu tenha que me afastar das pessoas que eu mais amo pra ir atrás do meu sonho maior: Escrever. Sacrifícios de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário