domingo, 6 de abril de 2014

A vida tem dessas coisas..

Eu saí pra comprar uma blusa e depois iria pra auto escola, mas a vida tem dessas coisas, sempre me pega de surpresa. 
No meio do caminho, tinha um buraco e eu desisti de tudo e fui para o hospital, andar de cadeira de rodas e fazer uma visitinha pro médico, o cara do raio-X e os enfermeiros. Não foi lá, uma visita muito agradável. Ainda mais quando o querido enfermeiro lavou meu joelho, todo ralado, e esfregou pra tirar a sujeira. 
Depois cheguei em casa com novas amigas a faixa ( pra imobilizar) e a muleta ( pra andar ). 
Recebi visitas, comi hambúrguer, chocolate e sorvete a vontade. Gravei vídeos, ri da minha própria desgraça, não aprendi a andar de muleta e improvisei uma cadeira de rodas com a cadeira de rodinhas que  eu usava pra estudar. Cantei, contei piada e ri de tudo que eu podia ( desespero detect). 
Até que cansei e uma semana depois saí pra encontrar alguém amigo, e a vida tem dessas coisas sempre me pega de surpresa. Pra quem não queria nada com o tal do encontro, continua indo aos mesmos encontros, até hoje. 
Pra quem ia tirar carteira, tá sem até hoje. Pra quem tinha horror a fisioterapeutas, hoje agradece mil vezes, por eles existirem! (Obrigada Russo e Fabiana). Porque só com a temida fisioterapia eu já consigo sair andando por aí.
Talvez no fundo desse buraco, tinha algo forte, que me fez encontrar alguém, ter fé em Deus ,acreditar em mim e conhecer um sentimento diferente a tal da: superação.
Talvez ter caído nesse buraco, foi só pra eu conseguir levantar mais forte e continuar minhas andanças por ai.  Sem claro esquecer a minha melhor amiga, botinha. Companheira de todos os momentos a um bom tempo. (Obrigada Timberland)
Eu perdi uma blusa, o amigo oculto com as amigas, uma carteira, várias festas, meu joelho não cicatrizou ainda e eu continuo mancando.
Mas, quer saber, a vida tem dessas coisas, me pegou de surpresa, me tirou muito pra me retribuir em dobro. Valeu vida, valeu companheiro ai de cima! Só que agora chega de pegadinhas e buracos no meio do caminho, ok.. já aprendi demais só com esse! Pode pegar mais leve da próxima vez. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário