terça-feira, 15 de abril de 2014

Sessão nostalgia


                Hoje finalmente busquei meu celular na assistência, e depois de responder a todos no whatsapp,ver os snapchats e postar no instagram. Eu fui ao meu amado e amigo bloco de notas e a sessão nostalgia começou. Lembrei de muita coisa que aconteceu no final do ano e no início. Como foi conturbado, muita gente, muitos sentimentos e nada que valesse a pena ( só cilada). Mas aí eu paro e penso como minha vida ta agora, depois de quase três meses, cada dia que passa eu tenho um sentimento fixo por uma pessoa só, e isso é tão bom, tão reconfortante, não ter que ficar decidindo de quem gosta mais ou sei lá pensar em quem te faz mais feliz. E não adiantou nada todos esses pensamentos, porque chegou alguém do nada e me fez esquecer tudo e não ter dúvida nenhuma em relação aos meus sentimentos . Claro que minhas confusões sobre futuro, vida, família e amigos continuam. Mas sei lá é mais fácil  enfrentar e superar tudo quando eu tenho alguém pra dar a mão e continuar junto. É tão bom perceber que eu estou muito distante de todas essas ciladas e o quanto Deus cuidou de mim e me fez esperar por quem realmente merece.       ' A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário