quinta-feira, 1 de maio de 2014

Eu acredito.

Eu acredito no amor, mesmo com todas as contradições, e todos os exemplos no mundo que as pessoas não amam mais, eu ainda sim acredito no amor. Amor de pai e mãe, o amor mais puro e natural que pode existir, amor de doação deixar que a vida seja totalmente mudada por um serzinho que nem conhece ainda. Acredito no amor de irmãos , amor feito de companheirismo, amizade , ciúmes e raiva. Uma contradição mas ainda sim amor . Amor de tios que são como se fossem segundos pais, quem eu sempre tive primeiramente de referência na vida , depois dos meus pais . Acredito no amor de primos, que se encontram todo domingo, ou mesmo aqueles que tem um grupo no wpp só pra não deixar morrer esses encontros, mesmo que eles não acontecem mais com tanta frequência. Acredito no amor de amigos, até porque tenho vários a muitos anos e isso nunca vai mudar. E por fim acredito no amor entre homem e mulher. Acredito porque tenho o exemplo na minha casa, apesar de todas as trilhões de brigas e de dificuldades, meus pais se amam e não vivem sem o outro. Acredito porque já senti algumas vezes e ainda o sinto. Na pele que arrepia com um beijo, no coração que sente saudade e na cabeça que não pensa em outra coisa. Eu acredito, acredito, acredito no amor. Posso ser ingênua e não querer enxergar tanta maldade. Mas posso também estar sendo esperta porque sempre tento enxergar o amor nas pessoas. O amor que transborda e o que falta . Mesmo que eu sofra com isso, eu vou sempre continuar acreditando. Eu acredito no amor, acredito, acredito, acredito.

                             " Cuide bem do seu amor, seja quem for. '' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário