quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sobre aguentar

Esse mês não ta fácil pra mim. Parece que juntaram tudo num mês só e jogaram na minha vida . Mas eu sei que ninguém fez isso, foi eu mesmo. Eu e minha mania de adiar as coisas e achar que o tempo vai resolver . O tempo ajuda, mas tem uma hora que eu sou obrigada a colocar a cabeça pra funcionar e tomar uma decisão . E o mês da decisão chegou. E aí soma com o tanto que eu tenho que estudar para as provas finais e mistura com a saudade, que passou de uma dorzinha chata, pra um sentimento que eu não sei lidar e as vezes me faz chorar . E ainda tenho que saber receber críticas sobre o blog e consequentemente sobre a minha vida. E pra finalizar esse mês minha mãe resolveu ter um ataques de nãos. Não ta fácil pra mim, eu sei que lendo assim, parece bobagem e talvez seja mais um drama meu. Mas sentir na pele tudo isso, é só pra quem quer uma vida melhor e ta lutando de todas as formas pra seguir um sonho, pra ficar junto de quem gosta e principalmente ta crescendo, não de tamanho por que não tem jeito, mas na cabeça mesmo. Hoje eu só quero que junho chegue e eu já tenha tomado minhas decisões,que a saudade tenha passado e por fim pulado dos 20 para os 21 com a sensação de que vale a pena viver . " Deixe que digam, que pensem, que falem. Deixe isso pra lá, vem pra cá o que que tem ?" Jair Rodrigues (rip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário