domingo, 4 de maio de 2014

Sobre realizar um sonho.

Sobre realizar um sonho. Quando eu coloco na cabeça que vou fazer determinada coisa é por que no que depender de mim eu vou fazer. Eu sou assim: cabeça dura, teimosa e perfeccionista. E principalmente eu odeio ter que depender das pessoas, por isso quando eu percebi que teria que ir ao show da Avril Lavigne sozinha eu não desisti. Não seria por falta de companhia que eu iria deixar de realizar meu sonho . Escuto Avril Lavigne desde que tenho onze anos e quando ela veio para o Brasil eu devia ter uns 13 e o show foi só em São Paulo e óbvio que minha mãe não deixou eu ir . Então eu coloquei na cabeça que no próximo eu iria. O próximo aconteceu em 2011 e eu estava com muita dificuldade na escola e seria em dia de semana, eu escolhi não ir. Então chegou 2014 e ela iria voltar pra BH. Quando fiquei sabendo que ia ter show de novo dela, eu nem acreditei. Fui lá e comprei meu ingresso! Primeiramente achei que eu ia ter a companhia de um amigo, mas ele desistiu na hora de comprar o ingresso . Fiquei tentando convencer outro amigo a ir e nada. Enfim eu já tinha aceitado que iria sozinha, quando uma amiga falou comigo que iria. Ok So que ontem, no dia do show ela não foi ou disse que não foi. Ok . O fato é que eu não desisti, fui sozinha mesmo. Cheguei lá entrei na fila e fiz amizade com duas meninas e fiquei com elas o tempo inteiro e foi ótimo! Nos conseguimos um lugar na grade no canto esquerdo e eu consegui filmar e tirar várias fotos, além de ter a emoção de escutar todas as músicas que acompanharam metade da minha vida . Sim, eu tenho 20 anos e continuo escutando Avril Lavigne . E uma vez eu ouvi uma frase que cai bem pro dia de hoje . " O que as pessoas pensam ao seu respeito é problema delas." Recebi várias críticas e gozações por estar indo ao show mas eu nem liguei, simplesmente ignorei e fui. E não arrependo nenhuma gota! O dia de ontem vai ficar marcado pra sempre no meu coração, não podia ter sido melhor . Deu absolutamente tudo certo!  💗                              
                   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário