terça-feira, 6 de maio de 2014

Por que escrever ?

Por que eu quero ser escritora ? Por que  eu sou assim, eu gosto do mais difícil, do que da mais trabalho e exige mais esforço. Eu gosto do indeciso e do sonho mais alto. Eu admiro o que não está ao meu alcance e geralmente gosto de pessoas que moram longe. E também por que  eu não me encaixo num escritório, numa clinica de fisioterapia ou em um restaurante . Por que eu não me vejo num consultório médico ou sendo dentista. Porque em todas as profissões eu encontro um defeito, mas escrevendo eu me encontro. Por que desde que eu aprendi a ler os livros são meus melhores amigos e principalmente meu refúgio . Com isso eu criei um amor pelas palavras que hoje eu não consigo apenas lê-las eu preciso escrevê-las . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário