sexta-feira, 11 de julho de 2014

Memórias


Se eu pudesse, ou existisse alguma maneira, eu voltaria no dia 1 de junho, ou 1 de fevereiro ou 15 de abril ou em 25 de março e viveria todos esses dias mais uma vez. Com a maior felicidade da vida. Felicidade essa, que foi embora no dia 14 e ainda não voltou e não vai voltar. Não do jeito que foi: Perfeito. Era feito pra mim, a felicidade encaixava perfeitamente, estava sempre presente . A felicidade era um beijo, daqueles bons, que só da certo com algumas pessoas . A felicidade era um abraço sufocado, pra ver se mandava toda a saudade embora . A felicidade era simplesmente estar ali e não ver o tempo passar, sem muito o que fazer, só estar ali e sorrir. Sorrir com vontade e sem fingimentos, só sorrir porque realmente não aguentava guardar tudo que estava sentindo dentro de um coração só. O meu sorriso era fácil e verdadeiro, só nesses dias. E eles não voltam e não vão voltar e eu ainda tento achar explicação pra tudo que eu sentia. E tento não viver de memórias, mas é difícil demais, quando as memórias são o melhor que eu tenho agora . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário